segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Interrogações??

Sinto-me perdida, sem saber se devo alimentar algo que provavelmente me mate ou se devo arrancar definitivamente do peito o meu coração e morrer, pois esse sentimento é tudo que existe dentro de mim.
É nessas horas que me vem a mente as belas e verdadeiras palavras de Maria Bethânia : Oh! Deus, será que o senhor não está vendo isto? Então por que é que o senhor mandou Cristo aqui na terra semear amor? Quando se tem alguém que ama de verdade, serve de riso pra humanidade, é um covarde, um fraco, um sonhador. Se é que hoje tudo está tão diferente, por que não deixa eu mostrar a essa gente que ainda existe o verdadeiro amor. Faça ela voltar de novo pra o meu lado, eu me sujeito a ser sacrificado, salve seu mundo com a minha dor!"
Meu peito grita todos os dias teu nome, meus sonhos temam em te buscar, vivo somente a esperar a hora que vais regressar, que pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser nunca mais, mas mesmo sabendo da possibilidade de nunca mais te ter em meus braços esperarei, pois mais que um desejo, dentro de mim habita um sentimento puro e verdadeiro, que talvez seja o sentido de toda a minha existência.
Se é porque sou covarde, se sou fraca, se sou sonhadora, não sei, só sei que é verdadeiro, é puro, é a coisa mais bonita que eu possa ter na minha vida, é esse sentimento que quero gritar para os quatro cantos do mundo, dizer que te amo é a coisa que mais sei fazer.
Já cantava Roupa Nova: "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver, sou menino e teu amor é o que me faz crescer, eu me entrego corpo e alma pra você".
Minha pequena, minha vida, meu amor, faria e daria tudo para ter a chance de começar tudo do zero, sem esquecer do passado que nos valeu de grande ensinamento, mas olhando para o futuro, belo , incerto que nos aguarda, para quem sabe construirmos a mais linda história de amor.
Deus sei que encho o Sr. pedindo tanto pra trazer ela de volta, mas já diz o provérbio popular "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura" hi hi hi...
A fé é a única coisa que me resta, e desta eu não me desfaço, assim como noé foi caçoado por acreditar em uma coisa que aparentemente era impossível, sei que serei também, mas é a vida, estou aqui para provar que o amor verdadeiro existe, amor esse que é todo de minha pequena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário