terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pensamentos...

Pego-me perdida em meus pensamentos, pensando em tudo que aconteceu, relembrando todos os momentos, dizem que relembrar é viver, e eu concordo, pois se viver é sentir, é se emocionar, eu vivo intensamente com minhas lembranças, pois sinto teu cheiro, teu gosto, eu acho que consegui descobrir a verdadeira viagem no tempo, onde não preciso sair do lugar pra poder reviver todos os lindos momentos.
Ao olhar nos teus olhos sinto algo la dentro, algo que não queres revelar, algo que queres esconder, sinto que ainda me amas, mas que achas que eu não seja merecedora desse amor, não sei mais como te mostrar que eu amo, amo muito mais que a minha vida, e esse sentimento não dá mais pra esquecer, diga-me como fazer pra tirar do peito a única coisa que o deixa batendo, diga-me como desvencilhar os meus pensamentos e sonhos, diga-me como olhar pra você e não sentir vontade de te abraçar, te beijar.
A vida parece fácil, mas na realidade não é, você com a ânsia de acertar erra, e por esse erro você paga a vida toda, por esse erro, você tenta desesperadamente a solução e tende a errar novamente, diga-me como acertar, guia-me até o seu coração, mostra-me o caminho certo para trilhar.
Seguir a estrada sem você é difícil, porém mais difícil do que não ter você no momento, é ter o medo de não ter você pra sempre...viveria eternamente a te esperar se o eternamente existisse, eu faria qualquer coisa para que você pudesse olhar novamente pra mim com olhos de mulher.
Fico a pensar e chego a conclusão que nem todo sim, nem todo não é pra sempre, TUDO pode mudar, depende da sua força de vontade e do quanto isso é verdadeiro para você.
"Não sei ao certo, se é só ilusão, se é você já perto, ou se é intuição, aonde quer que eu vá, levo você no olhar..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário