terça-feira, 23 de novembro de 2010

Voltas...

Pode ser loucura, pode ser ilusão, só sei que todas as noites você volta pra mim, em meus sonhos que seja, mas você vem! linda como sempre, caminhando ao meu encontro, e eu sinto como se isso nunca fora acabar.
Eu sei que são apenas sonhos, mas se quem vai pode um dia voltar, então eu esperarei, pode ser triste, pode soar até como uma obsessão, mas a verdade é que quem sente um amor verdadeiro, entenderá cada palavra que eu escrevo, sentirá o peso que as minhas simples palavras tentam descrever.
É duro olhar para o lado e não te encontrar, mas todos os dias fico feliz ao deitar, pois sei que lá você sempre estará a me esperar, e é isso que me faz ter forças pra seguir.
Como diria o saudoso Renato Russo, em sua música "Giz" : "E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem, só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer, ou quando quero. Desenho toda a calçada, acaba o giz, tem tijolo de construção, eu rabisco o sol que a chuva apagou, quero que saibas que me lembro, queria até que pudesses me ver, és parte ainda do que me faz forte, e pra ser honesto, só um pouquinho infeliz...Mas tudo bem, lá vem de novo...acho que estou gostando de alguém, e é de ti que não me esquecerei."
Já dizia Xuxa: " Tudo pode ser, se quiser será, sonhos sempre vem pra quem sonhar, tudo pode ser, só basta acreditar, tudo que tiver de ser será..."
Por isso sonho dia e noite, esperando a tua volta, que mesmo se não vier, valeu a espera, pois por um grande amor vale tudo!


♥ Amo-te ma petite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário