domingo, 14 de novembro de 2010

Ter você


Tudo que eu queria era você por perto,
Meio que sem pra que, mesmo que sem por que,
Só queria ter você, pois é tudo que preciso.

A saudade é apenas palavra para quem nunca sentiu,
Mas para quem sente é a dor do vazio,
Porém, é um vazio cheio de coisas,
Dor, esperança, lembranças e vontade.

Vontade que não cessa, vontade que só cresce,
Ter você é como um sonho, que vivi e perdi,
Mas que todas as noites ao deitar me vem a mente.

Lembranças dos nossos momentos, dos beijos que te dei,
Dos carinhos que recebi e que nunca esqueci,
Das palavras doces que não canso de repetir.

A esperança talvez me mate, mas que eu morra tentando,
Pois sei que morrerei do mesmo jeito sem você,
Então lutarei e te mostrarei que o amor pode ser eterno,
Pode ser verdadeiro e puro.

Provarei para o mundo que é possível amar,
Que na vida temos que estipular prioridades,
E que pra mim o meu amor ultrapassa todos os limites.

Então só assim provarei para você que te amo,
Que sempre amarei, mesmo que seja a ultima coisa que eu faça!

Amo-te minha pequena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário