quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A sua ausência faz você mais presente!

Era pra ser o contrário, a tua ausência te fazer ficar mais longe, mas te sinto cada vez mais perto.
Sonho acordada com você a todo tempo, sinto teu cheiro, teu beijo, só de lembrar dos nossos momentos, e cada vez mais que a sua ausência se faz constante, mais você tá presente em meus pensamentos...
Sinto-te no ar, na luz, na escuridão, te sinto no perfume das manhãs vazias, e mesmo tentando seguir a vida ao lado de outro alguém, aqui dentro clama pela sua volta.
Não lutarei para ter você ao meu lado, pois não tenho mais forças nem ânimo...
Mas não lutarei contra meu sentimento, que ficará guardado esperando a sua volta.
Falo nesse blog como se falasse pra você, estranho a sensação de não poder ser ouvida, não poder mais te chamar de minha pequena, estranho minha vida sem você ao meu lado.
Em mim você sempre será a ma petite, a pessoa que eu sempre sonharei, o meu primeiro e eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário