terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doses..

Por favor, sirvam-me com uma dose de ânimo, uma dose de esperança, pois a minha já estar no fim, outra dose de raiva para equilibrar, pois em mim só é amor.
E o principal, dai-me uma dose de você, quero apenas te sentir um pouco, para que no meu ingênuo mundo eu possa imaginar que nunca te perdi...
Por fim, sei que não ganharei nada do que pedi, então eu dou, sem esperar nada em troca...
Dar-te-ei meu amor eterno...
Dar-te-ei o mundo se preciso...
Dar-te-ei todas as belas palavras, que ainda são ínfimas ao lado do que realmente sinto...
Dar-te-ei minha vida, pois sem você ela não valeria nada...
Preciso de você ao lado meu para sentir o lado bom da vida, poder sorrir com a alma e não só com a face, poder fazer sentido todo esse meu sentimento.
Simplesmente eu preciso de você minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário