quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Frio...

Sinto meu coração gelar, toda vez que você entra no msn, vendo as novas fotos postadas no orkut, fico pensando se devo ou não devo falar, brigo com a razão e falo, mas acho que sentiria mais calor nas palavras se estivesse falando com um cubo de gelo!
Frieza é essa a descrição que sinto ao falar com você, depois de tudo que vivemos, depois de tanto sentimento...
Fico pensando se realmente um dia terei você de volta, ou é mais uma peça pregada pelo coração, que nos enche de esperança...
Um certo dia uma pessoa me falou que a esperança não é a ultima que morre, ela é a primeira que mata...e hoje eu concordo com essa frase...
ela nos mata pouco a pouco, e por esse motivo ela é a ultima que morre, pois ela é a primeira a nos matar!
Um dia quem sabe, poderei rir disso tudo, feliz por ter você ao meu lado, ou possa eu encontrar alguém que me faça sentir alegria novamente, esquecer-te eu não irei, mas deixarei trancado esse sentimento no passado, para quem sabe um dia voltar a viver-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário