quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu queria um final feliz...

Agora o filme acabou o vendaval se aproximou
A tempestade nos invade o coração
A chuva molha o nosso olhar inevitável relembrar
De um grande amor que se perdeu em nossas mãos
Quem dera voltar ao passado mudar o rumo do destino
Voltar a ser sua namorada mais não agir como uma menina
Te amar de um jeito diferente com outra história no roteiro
E entregar completamente ser sua pro inteira
É já tentei mais não consigo te esquecer
É como um filme que acaba e eu não sei porque
É mais o fim não foi do jeito que eu quis
Eu queria tanto um final feliz

Tem sido um filme triste o que tenho vivido
Na vida real me vejo tão perdida
Eu tive nas mãos o capítulo final
Lameto ter deixado acabar tudo tão mal
Amava intensamente os beijos tão ardentes
Eu queria reviver tudo novamente
Como um filme que a gente volta quantas vezes for
Só pra ver de novo aquela cena de ternura e amor

Quem dera voltar ao passado...



(Eu queria um final feliz - Sampa Crew)

Nenhum comentário:

Postar um comentário