terça-feira, 19 de outubro de 2010

Motivo do blog

Escrever para o vento, na intenção de que ele leve as minhas doces palavras para você ma petite (minha pequena).
As vezes ser ouvida não é fácil, nessa vida onde todos sabem o que é certo e o que é errado, não é fácil amar verdadeiramente nesse mundo onde o importante é não sofrer, mas me pego pensando, se Deus criou o amor, que é o sentimento mais belo que existe, por qual motivo não iria gostar de sentir-lo?
Sofro? sim! A espera de que um dia ela volte, mas feliz! sim, feliz! Por ter recebido de Deus essa dádiva que é amar alguém verdadeiramente.
Amar não é gostar de alguém simplesmente, amar vai ao fundo de tudo que se pode pensar, amar é acordar bobo todos os dias, mesmo não estando com a pessoa, é pensar nela todas as horas do dia, e ainda achar que você pensou pouco, é fazer de tudo, só pra ouvir a voz da pessoa amada.
Enfim, amo minha pequena, faria de tudo para que ela voltasse a viver ao meu lado, mas se isso não for possível, farei de minhas palavras lição para todos aqueles que como eu amam verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário