segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tempo...

Quanto tempo mais o meu coração vai suportar essa tua ausência?
Quanto tempo mais vou ter que ficar a sua espera?
Quanto tempo mais vou ter que esperar para ser feliz ao seu lado?
Esse tempo que maltrata meu coração, que me faz pensar em desistir, que me faz pensar que não consigo mais seguir em frente, mas então eu lembro do teu sorriso, dos teus beijos, de nós duas juntas, e me faz nascer la no fundo, uma pequena labareda, uma chama que nunca se apagará, a esperança de poder viver esse amor, puro, verdadeiro.
É esse amor que eu tenho aqui dentro que me faz ter forças para prosseguir, é essa chama que me faz ficar quente nas noites frias que não tenho você por perto, são essas minhas lembranças que estão mais vivas do que nunca dentro de mim, que ainda me fazem ficar viva.
Eu te admiro, eu te amo, só não demora quanto ao tempo, pois posso não suportar essa espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário