terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por que você?

É uma pergunta que eu não sei responder, e que talvez nem tenha resposta, sei apenas que ao entrar naquela noite de Halloween só te avistei a minha frente, linda, deslumbrante, dançando como se nada mais ao lado existisse. Me vi completamente presa, meus olhos não conseguiam olhar para outra pessoa, a não ser te admirar, olhar cada movimento seu, me fazia entrar em transe (imaginem vocês como em um conto de fadas, quando o príncipe, avista sua princesa, tudo ao redor para, e só ela se move em sua direção, foi essa sensação que tive nesse momento), desde então te chamei de minha pequena, não sabia o que tinha acontecido, não tinha noção de tamanho sentimento que ali em mim brotou, só sabia que você era a minha pequena.
Te conquistei, te namorei, te magoei, e coloquei tudo a perder...
Não me arrependo da decisão que tomei, pois ela me ajudou a ver que só você é quem faz meu mundo girar, é quem faz eu levantar todos os dias com força de vontade para viver, me arrependo tão somente de ter te perdido.
Então me perguntam, o motivo pelo qual mesmo depois de meses eu ainda sinto esse amor, e que cada dia só aumenta com essa saudade absurda que me cerca, e eu só consigo responder que é amor verdadeiro, que não passa com o tempo, e nem passará.
Não sei o motivo pelo qual eu te amo, não sei porque você, sei apenas que você é quem enche meus dias de suspiros e sonhos, que é você quem eu amo e sempre amarei, sem mais motivos, simplesmente é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário