quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você me faz bem..

Não preciso de flores, não preciso de palavras, não preciso de muita coisa, pois apenas em você existir isso já me faz bem. Por esse motivo preso pela sua felicidade, pelo seu bem estar, pois pra mim pior seria se você não existisse, por isso peço, simplesmente viva, cuide-se..que isso pra mim já é o bastante.
Amo-te como a abelha ama a flor, que ama pela sua beleza, pelo seu perfume, pela sua existência, e acima de tudo, por que sem a flor, as abelhas não teriam o seu sustento, não teria vida.
Amo-te como mulher, amo cada detalhe lindo que Deus ao lhe fazer colocou.
São seu olhos os quais eu não consigo esquecer, são seus beijos que ainda levo na memória o gosto, são nossos momentos os que me fazem sonhar acordada...é você que me faz ser quem sou!
Quero-te, mas por completo, como uma mulher anseia por amor.
Acredito que nada em nossas vidas é por acaso, e que Deus por algum motivo nos colocou frente a frente, sinto que minha missão é fazer-te a pessoa mais feliz desse mundo, como falaria Saulo (Banda Eva), acredita em anjo? pois é sou o seu...quero-te feliz, mesmo que a felicidade esteja em ficar longe de mim.
Se me perguntassem hoje o que seria o amor, responderia, o amor é saber doar, saber perder, saber lutar, saber viver, enfim, o amor é tudo que vivemos, pois até na raiva temos amor, nem que seja o amor próprio.
Por isso, simplesmente amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário