quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não é igual...

Nada é igual desde o dia que você se foi, os dias não tem tantas cores como antes, as noites são mais frias a cada dia, o sorriso se tornou obrigação, não mais prazer.  Os beijos não tem o mesmo gosto, o sexo não tem mais graça, quando você foi, meu coração arrumou sua mala e foi junto, pois ele se recusa a ficar longe de você.
Viver é um risco, e foi em uma dessas bifurcações do destino que te perdi, tento voltar para ajeitar o erro, mas é a mesma coisa de que subir na escada rolante que está para descer.
Sinto-me impotente,  e antes que alguém questione, dizendo que eu tenho que viver o presente sem olhar para o passado, e pensar no futuro, direi que eu não olho para o passado, pois não quero voltar aos erros, olho e vivo o presente e é por esse motivo que me sinto desse jeito, pois olho e não te vejo ao meu lado, penso no futuro e sinto medo que lá na frente eu não possa te encontrar, então para essas pessoas pergunto: como enfrentar/mudar a realidade?
Juro não entender, que em determinadas situações você se conformar com o seu erro, e não fazer nada para consertar é errado, é uma coisa abominável, que todos repudiam, mas em se tratando de amor, quando você erra, todos lhe aconselham a seguir em frente, que não se pode, nem deve fazer nada...simplesmente não consigo agir diferente em se tratando de erro.
Lutarei? Sim! Com todas as minhas forças, mas será uma luta interna, para continuar viva e não esmorecer.
Amarei? Sim! Eternamente, pois pra mim os melhores momentos foram com você, todas as minhas lembranças você está nas melhores.
Esperarei? Sim! Pois tenho a convicção de que quem vai pode um dia voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário