quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje...

Hoje eu acordei me sentindo apenas mais uma nesse mundo, sabe quando você levanta com aquele vazio por dentro, sabe os sintomas da saudade?
Pois é estou com sintomas de saudades, to pensando em você ma petite...
Nessas horas me bate aquele ar de emo, fico ouvindo umas músicas que me fazem ficar com o coração mais pensativo, relembrando, afinal relembrar é viver novamente e isso é tudo que eu mais gosto de fazer.
Me vem a cabeça varias perguntas nessa hora..."Será que ela pensa em mim?"..."O que ela deve ta fazendo nesse momento?"..."Será que ta feliz?"..
Ai entro em crise (coisa de mulher), fico numa guerra dentro de mim, ligo ou não ligo? decido não ligar, prometi te deixar ir, se esse foi o seu pedido, então venho a este Blog na intenção de desabafar.
Não vou mentir que por diversas vezes já te liguei em número confidencial, apenas para ouvir seu alô, e depois desligar, com o coração saindo pela boca...ahh vai gente quem nunca fez isso?
É hoje eu acordei assim, pensando que eu iria mais além se eu pudesse, mas o meu limite é aqui, eu abriria mão de tudo, só por você...e é nessas horas quando me bate a saudade, que eu pego tudo que me faz lembrar você, quando me bate a vontade, eu fecho os meus olhos, ai me vem teu rosto, consigo sentir teu cheiro, teu gosto...como eu queria poder te abraçar!
E o tempo não passa quando estou sem você, ele se arrasta como se quisesse fazer aquele instante virar uma eternidade...mas saiba que te esperarei, mesmo sentindo que esse dia nunca chegará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário