sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não vou perder você!

Posso ter perdido a oportunidade de ter você ao meu lado, o que não impede de você um dia voltar.
Posso ter perdido os seus beijos e os seus carinhos, mas isso não quer dizer que eu ainda não os sinta.
Posso ter perdido o seu amor, mas o meu ainda continua aqui dentro e é o que me faz ter certeza de que nunca te perderei, pois em mim as suas lembranças se faz presente em todos os momentos.
Tudo me faz lembrar você, até quando eu não quero lembrar, e faço força para tal, estou lembrando.
Você é a dona de todos os meus sonhos, de todos os meus suspiros, de todas as minhas vontades, de todos os meus pensamentos.
Doei tudo a você sem esperar que você o responda ou nem mesmo aceite-os, mas doei por não ter outra vontade, doei-os por que simplesmente você é tudo que se faz necessário em minha vida.
Agradeço a Deus todas as manhãs pela sua existência, pois só você conseguiu dar sentido a minha vida e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez...por isso que eu não vou perder você, faz parte dessa história, revela o segredo existente em minha memória, vou aqui andando caminhando pela vida, quero te encontrar sonhando sempre a cada esquina...

Tudo pra você minha eterna pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário